Baixe agora! CLT comparada com alterações da reforma trabalhista

Olá amigos, como todos sabem a reforma trabalhista foi aprovada pelo Senado Federal e no dia 13/07/2017 o então Presidente da República Michel Temer a sancionou. Saber das mudanças é essencial, por isso, essa clt comparada o ajudará nessa missão.




Motivo de muitas divergências, a reforma traz grandes alterações em pontos cruciais na legislação trabalhista, e o estudante, o profissional do Direito e até mesmo o concurseiro (ou concursando como queiram) devem estar atualizados.

clt comparada
Mas, quais artigos sofreram mudança?


Pensando nisso, o professor Danilo Gaspar disponibilizou em seu instagram, esse instrumento comparado para auxiliar no estudo da referida matéria...


...e nós resolvemos divulgar esse material de extrema qualidade elaborado pelo professor para que você fique por dentro e estude as mudanças.


CLT COMPARADA Amigos, no link a seguir vocês acessam a CLT Comparada que elaborei para facilitar a identificação das mudanças ocorridas na CLT em decorrência da aprovação, ontem, pelo Senado Federal, da Reforma Trabalhista. Aproveito para esclarecer que, como a ideia foi apresentar uma CLT comparada, não inseri no material as alterações nas leis 6.019/74 e 8.212/91, que também tiveram artigos alterados pelo projeto de lei aprovado. Contudo, o farei quando atualizar o arquivo logo após a sanção presidencial, mesmo o denominando CLT comparada rsrsrs. Espero que o material seja útil a todos!!! Fiquem a vontade para baixar o arquivo, compartilhar e divulgar! Abraços!!! #trabalhoemdebate #vamoquevamo http://cursodipa.com.br/site/wp-content/uploads/2017/07/CLT-COMPARADA-Prof.-Danilo-Gaspar-formato-horizontal1.pdf
Uma publicação compartilhada por Danilo Gaspar (@danilogoncalvesgaspar) em

Não deixe de nós seguir por lá também: @MeuMapaMentalOficial


Veja também Da aplicação da lei penal em mapas mentais

CLT comparada para download




Antes de baixar fique a vontade para compartilhar esse artigo com os amigos e anunciá-los sobre esse excelente material:

Compartilhe no Facebook 
Compartilhe no Twitter

Para baixar basta clicar no botão de Download e sua CLT comparada será liberada em seguida.


Até a próxima.



clt comparada