Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Melhores autores de Direito Penal – VOTE

Uma dúvida muito comum para todos que iniciam uma graduação, ou mesmo começam a estudar para concursos, é: ‘Qual doutrinador, diante dos mais diversos nomes, eu escolho para estudar para esse ou aquele concurso, ou mesmo para dar início aos meus estudos na graduação?’

Div>

Diante desse questionamento, eu pensei em elaborar uma lista, com os melhores nomes para que, mediante uma votação de todos que acompanham o nosso site, essa dúvida seja respondida.

Quero deixar bem claro que, o objetivo dessa postagem não é dizer que o melhor autor é esse ou aquele, visto que, o estilo de cada um é diferente e de igual modo, cada pessoa pode se acostumar mais com o estilo de escrita de um ou de outro.

O real objetivo desse post é listar os nomes mais conhecidos e dentre eles, identificar qual se encaixa melhor nos requisitos que listamos em cada pesquisa.

Portanto, um conselho: não se prenda aos mais votados, pegue o livro deles e leia! Achou a leitura agradável? Adquira o livro e comece os estudos.

Lembre-se o meu objetivo aqui é apenas um: te ajudar.

Melhores autores de Direito Penal – Categoria: Graduação

[socialpoll id=”2381912″]

Melhores autores de Direito Penal – Categoria: Concursos

[socialpoll id=”2421636″]

 

Roberto de Freitas Junior
Roberto de Freitas Junior

Formado em Direito pela Unifanor, responsável pela redação de artigos, criação de cursos e compartilhamento de informações jurídicas em diversos sites na internet e criador do site Meu Mapa Mental.

Ei, o que você achou desse artigo?

Conte-nos nos comentários suas dúvidas, ou acrescente algo que complemente o conteúdo apresentado 😀

Deixe um comentário

Olá

Poderia nos ajudar?

Precisamos fortalecer nosso canal no YouTube. Você poderia se inscrever lá?

É só clicar no botão abaixo ⇩

A ideia ainda é nova, mas a qualquer momento novos vídeos vão surgir :)

Muito obrigado.

0 Compart.
Compartilhar
Pin
Twittar
Compartilhar